sexta-feira, 24 de abril de 2009

QUEM SEMEIA PALAVRAS COLHE SENTIMENTOS

Sinto-me extremamente feliz enquanto escrevo. Quando saio do computador sinto-me recompensada e agradeço a Deus pelo livre acesso. Um único pensamento às vezes, embota-me os olhos: quem escreve não o faz para si. Queria que minhas palavras corressem
pelos quatro cantos do mundo, meridianos e paralelos. Chegassem a lugares onde eu, talvez, nunca consiga conhecer. Se você que agora lê o que escrevo encontrou algum sentido no que eu disse, leve consigo minhas palavras e ajude-me a semeá-las. Pode acreditar, quem semeia palavras colhe sentimentos.

Stella Tavares

Um comentário:

  1. Nossa que lindo!!! Eu não tenho dom de escrever coisas bonitas e tal... mas vç com poucas palavras me fez pensar como se sente uma ecritora! É de mais!!!
    Vc tbm é daqui de Resende neh?
    Visita meu blog http://hurlaclara.blogspot.com/
    bjsss

    ResponderExcluir